sábado, 22 de junho de 2013

Cabelereira Peituda

vou contar a vocês o que aconteceu comigo no final do ano de 2010 aqui onde moro em SP.
Uma vez andando de carro pelo em um bairro um pouco distante do meu vi uma mulher de aproximadamente uns 37 anos, alta,pele morena, cara de safada com um par de seios enormes e uma bunda grande e empinada.
passei por ela e dei uma olhada e ela logo respondeu dando um sorriso. Aquilo me deixou de rola dura, pois até então nunca tinha feito nada fora do casamento, amo minha esposa mas sou um tanto tarado.
os dias foram passando e fui levar minha filha na escola que fica neste bairro onde vi a tal mulher.
Quando estava voltando no meio do caminha aparece a tal mulher com uma amiga, ela logo lembrou do meu carro e de mim e cochichou algo para a tal amiga que deu um sorrisinho sacana, passei e acenei com a cabeça,mas não fiz nada e fui embora, mas a imagem das duas pelo retrovisor me deixou muito excitado pensando no que a duas estariam pensando e ao mesmo tempo imaginado o que eu faria com aquelas duas.
os dias se passaram, meses e um belo dia vindo do trabalho, cortei caminho por este bairro e ao passar em frente a um salão de cabeleireiro la estava ela sentada na porta, quando me viu deu um sorriso eu fiz questão de dar a volta no quarteirão só para ver a cara de sem vergonha daquela safada, e quando passei novamente em frente ao salão diminuindo a velocidade do carro ao ,me deparar com ela de mini saia e quando parei o carro ela levemente abriu as pernas deixando a mostra sua buceta com um leve fio de pelos, e um decote que deixava salientar seus seios avantajados. Dei a volta e num momento de loucura resolvi parar. Entrei dei um sorriso e ela logo virou cadeira para eu sentar, sentei com os olhos em seu decote pelo espelho, ela logo percebeu ao me cobrir com a capa para não cair pelos,apertei minha rola que estava dura por baixo e de olho naqueles melões,puxei assunto, perguntei onde ela morava e falei que ja tinha visto ela por ali.
Ela perguntou se eu era do bairro e falou que tinha visto minha aliança no dedo e sabia que eu era casado.
De vez em quando ela curvava o corpo para frente e encostava os peitões em minha cabe e me olhava pelo espelho e dava uma risadinha, aquilo tava me deixando louco de tesão, visto que sou tarado por peitões. Terminado o corte, me levantei e ainda com o pau duro não teve como esconder , ela percebeu e ficou mexendo no decote. Perguntei se ela poderia me dar um copo dágua, ela foi em direção a um pequeno cômodo separado por uma cortina, eu rapidamente fui atrás e não perdi tempo quando ela percebeu que eu estava atrás, dei um abraço enchendo minhas mãos naquelas tetonas, ela dei uma rebolada nos quadris e riu safadamente, puxei os peitos para fora e fiquei acariciando aqueles bicões marrons, ela me chamou de safado levantou a mini saia e por baixo não tinha nada. abri o ziper de minha calça e fiquei passando minha rola dura naquela bundona gorda e ela falava: - Ai seu safado para que vai chegar alguém ai,para!! E ao mesmo tempo ria muito.
Virei ela de frente e matei minha vontade dando uma bela mamada naqueles peitões, ALTERNADO ENTRE UM E OUTRO e ela me masturbando, enquanto mamava nos seus seios minhas mãos apertavam aquela bunda carnuda, tentava enfiar o dedo em seu cuzinho , dava tapas naquela bundona, enfiava o dedo em sua xana que estava ensopada, até pensei em abaixar e chupar sua gruta molhada, mas desisti pois nem conhecia aquela mulher, e por estar e oferecendo daquela maneira não devia se importar com quem trepava, e não queria levar nenhum tipo de doença para minha esposa.
Quando não aguentei mais aquela mão macia me punhetando gozei um jato de porra que melou toda a perna da safada.
Ela me deu um pano me limpei, falei que ela era muito safada e que voltaria , ela falou da próxima vez que vier cortar o cabelo me traz uma caixinha de cerveja que eu te dou um presentinho.
Antes de sair dei mais uma mamada nas tetonas e um belo tapa em seu trazeiro e voltei para casa.
A imagem daquelas tetas ficou em minha memória por muito tempo e até hoje quando lembro fico de pau duro.
outro dia pasando pelo bairro vi que o salão da safada ja não funcionava mais, agora estou querendo mamar em outras tetas quem quiser me dar de mamar me deixe um recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário