sábado, 22 de junho de 2013

Montadinha para o gostoso da academia

Frequento uma academia em que pratico natação. Certa vez fui para a aula fora do meu horário normal e tive uma experiência fantástica. No vestiário, enquanto me enxugava, saiu de um dos box de chuveiro um cara alto, 1,85m, razoavelmente malhado, cabelos escuros, aproximadamente 35 anos. O primcipal: percebi que seu pau estava semi ereto. Certamente ele havia brincado durante o banho hihi.
Sequei a pica do cara sem pudor - e acho que ele percebeu. Ele estava com o filho e parou bem no banco a minha frente para secar. Meu cuzinho piscou na hora.
Me arrumei sempre olhando para a pica do cara que mesmo já mole mantinha um bom tamanho. Aquilo duro devia ser uma enormidade.
Acabei de me vestir e fui sair, mas antes dei mais uma sacada na pica do cara. Ele percebeu pois deu uma ajeitada no pau que deu sinal de vida endurecendo levemente.
Sai do vestiário e sentei em um banco no salão da academia. Logo depois vi o gostoso saindo com seu filho. ele sentou-se no mesmo banco que eu e seu filho ficou brincando pelo salão. Não podia perder a oportunidade e puxei conversa.
- Essas crianças tem uma energia.
- Tem mesmo - respondeu o cara.
- É teu filho? - perguntei já imaginando sua resposta.
- Sim.
- Essa energia ele deve ter puxado do pai. - comentei.
- Com certeza. - respondeu
- Sua mulher é uma pessoa de sorte. Com um filho um lindo e um marido como você. - dei a indireta.
- Como eu? - perguntei ele, meio na dúvida ainda.
- Sim. Pelo que eu vi lá dentro, você deve levar a tua mulher a loucura. - respondi dando um encarada nele e depois olhando para região do pau.
- Mais ou menos. Ela não gosta de sexo anal e eu adoro comer um cuzinho. - falou o cara sem pudor nenhum, me levando a loucura.
- Hmmm quem sabe eu posso te ajudar. - já tinha perdido a vergonha, com certeza. Ele estava no papo.
- Se quiser podemos combinar algum dia. - comentei.
- Que tal agora? Minha esposa está saindo do vestiário e vai com nosso filho para uma festa. Eu não vou, disse para ela que vou ter que trabalhar.
- Ai, seria uma delícia - comentei.
- Ótimo, você tem lugar.
Dei para ele o endereço de um hotelzinho que já usei para minhas transas e meu telefone celular alternativo e combinamos de nos encontrar lá em uma hora.
Fui correndo para casa, fiz uma ducha higiênica e peguei minhas coisas e me mandei para o hotelzinho.
Chegando no quarto do hotel, comecei a me montar para meu macho. Coloquei um espartilho lilás quase vinho que eu estava estreiando. Com meias 7/8 lilás do conjunto. A calcinha do conjunto na mesma cor, socadinha no meu cuzinho. Por cima coloquei um vestido lindo, de mangas longas, que fica justinho no corpo e é bem curtinho deixando a ponta das ligas do espartilho para fora.
Coloquei unhas postiças - bem longas e já pintadas de vermelho. coloquei algumas bijouterias e fui me maquiar.
Primeiro um pó oara dar um ar mais feminino. Fiz uma sombra nos olhos que havia aprendido com uma amiga maquiadora. Coloquei cílios postiços duplos que com máscara ficaram lindos. Ainda passei um lápis escuro para esconder a base dos cílios.
Uma corzinha no rosto e um batom vermelho vagabunda. Para finalizar uma peruquinha chanel preta e brincos de pressão.
Me olhei no espelho grande que tinha no quarto e gostei do que vi. uma verdadeira puta. Fiquei esperando meu macho.
Ele demorou um pouco, mas chegou. Por um momento achei que ele tinha desistido e lembrei que eu sequer tinha o celular dele.
Quando ele tocou a campainha, deixei as luzes baixas, semi escuro e fui atender a porta. quando abri a porte vi a cara de felicidade dele. Ficou totalmente surpreso.
Já entrou me beijando, me agarrando. Ele passava a mão pelo meu corpo. Que delícia. Senti seu pau encostando em mim. Hmmmm.
Me abaixei e tirei a calça dele. Ele estava de cueca preta com um volume grande por baixo. Alisei seu pênis por cima da cueca e tirei para fora. Era um pau lindo, um pouco curvao para cima e para o lado, estava super duro. Tinha um bom tamanho, quase 20 cm, e era bem grosso - do jeito que eu gosto.
olhei para ele, passei a língua nos meu lábios e disse:
- Hoje vou me deliciar com essa pica de macho gostoso.
coloquei a pica na boca e comecei a chupar levemente. Senti o pau ficar mais duro. Hoje iria experimentar alguns produtos novos que eu tinha comprado.
Levantei e fiz sinal para ele sentar na cama. Fui na minha bolsa e peguei um gel retardados de ereção e que causa sensações de choquinho no pênis. O gel era comestível, então passei na vara do meu macho e comecei a chupar deliciosamente - o efeito demora algo em torno de 10 minutos para começar.
Continuei chuoando devagar, subindo e descendo pela pica, lembendo as laterais e dando beijinhos cabeça do pau - aliás, era a cabeça de pica mais linda e gostosa que eu tinha visto. Lisinha, bem formada, do tamanho proporcional do pênis. fiquei um tempo chupando apenas a cabeça, colocando e tirando da boca rapidamente (um truque novo que eu aprendi e que deixa os homens loucos) - ele vibrava na minha boca.
Acredito que o gel começou a fazer efeito pois a ereção dele era completa - a pica estava dura como ferro.
Fiz uma garganta profunda colocando todos os 20 cm na boca e então comecei a chupar rapidamente - tirava e colocava o pau rapidamente. ele começou a gemer muito alto. então me concentrei na glande - comecei a chupar rapidamente a cabeça do pau, com movimentos rápidos de vai-e-vem.
O cara estava com tanto tesão que não deu nem para eu me preparar para sua explosão de porra. Ele gozou como uma animal, segurando minha cabeça e me fazendo chupar sua pica mais rapidamente ainda. normalmente eu não engulo, mas como ele era muito gostos e seu pau uma delícia, tomei toda a porrinha e ainda lambi meus lábios para secar o pouco que escorria pelos lados.
Aparentemente o gel estava fazendo efeito, porque mesmo depois de gozar, a pica continuava dura.
- Agora vocêr vai arregaçar minha cucetinha. - levantei e fui pegar um gel lubrificantes e anestesiador e que também aumenta a sensação de prazer.
Passei o gel no meu reguinho. coloquei a proteção na pica do cara e o deitei na cama. Meu pintinho estava bem preso entre as minhas pernas com um esparadrapo especial da cor da pele, de forma que ele era quase imperceptível e não atrapalha a proteção anal.
Subi no cara. No escuro e com a calcinha, quem olhasse, pensaria que eu era uma mulher de verdade. Ajeitei a pica do meu macho na minha bunda. Afastei a calcinha e apontei aquela cabeça de pica gostosa na entradinha do meu cu.
comecei a descer lentamente, travando meu cuzinho para aumentar a sensação de prazer dos dois. Descia um pouco e parava travando o cuzinho. Meu homem delirava.
- Que cu gostoso - ele comentou.
Desci mais um pouco. Sentia seu pau me preenchendo. Acho que o gel estava começando a fazer efeito, pois senti minha cucetinha mais apertadinha e uma sensação de leves choques elétricos. Fui descendo com o rabinho travado sentindo que o cara delirava, ele gemia e começou a tremer, estava gozando de novo. Não porra, ainda não. Prendi seu base na base e segurei o gozo dele. ele me olhou um pouco assustado, mas foi relaxando aos poucos. Quando senti que não iria mais gozar, soltei o pau. ele estava muito duro e ainda não tinha gozado. Meu cuzinho delirava com a pica toda dentro de mim e com a sensação do gel.
comecei a subir e descer lentamente e j´pa sentindo que o orgamos estava próxima. Minha calcinha começava a ficar inundada com a porra que saia do meu pintinho - sem nem tocar nele.
comecei a acelerar o ritmo e em pouco segundo cavalgava como uma puta no cio. Subia e descia rapidamente, quase tirando todo o pau para fora e depois enfiando até as bolas. Meu macho gemi alucinadamente e eu sabia que logo gozaria. Eu já tinha gozada várias vezes e sentia meu cu escorrendo gel e líquidos anais de prazer.
Subi e desci alucindamente naquela pica gostosa por quase cinco minutos sem parar, já estava sem folego quando senti ele tremer de novo e anunciar novo gozo.
- ahhhhh delícia, que cu maravilhoso, você é uma puta deliciosa - comentou o macho meio sem folego.
Sai de cima dele, a pica continua dura, apesar de agora não estar como antes, mas ainda estava ereta. Tirei a camisinha e limpei o pau do meu macho.
ele elvantou e disse que iria tomar banho. Fiquei deitada na cama. ele saiu do banho já vestido fez sinal para mim e foi embora. Estava deliciada mas resolvi que queria mais, então liguei para a recepção dizendo que estava com problema no aparelho de ar condicionado do carro - mas essa é outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário