sábado, 22 de junho de 2013

Uma paciente erótica

Um dia vendo o Jornal Nacional me deparei com uma reportagem de que um médico se insinuava para as clientes nas consultas realizadas e mandava-as tirar a roupas, bolinava, agarrava os seios, enfiava os dedos, as mandava sentar no colo, fazia elogios à sua estética e na minha imaginação deduzi que até as possuía.
Aquela reportagem mexeu com minhas fantasias e me deixou completamente louca, pois sempre tive a maior tara em ser comida em um consultório médico, então falei com o Roberto e comecei a imaginar uma maneira de me insinuar para um médico aqui de Porto Alegre, minha intenção era ver se conseguia que ele me desse no mínimo uma chupada ou que então me deixasse chupá-lo, embora minha vontade mesmo fosse ser fodida e enrabada, se possível em cima daquelas macas com lençóis bem alvos.
Passado algum tempo e após muitas pesquisas, marquei consulta com um médico traumatologista e ortopedista chamado Michel e no dia fui com um vestidinho bem curto e por baixo uma miniatura de calcinha que mal cobria meu rabo e na parte de cima um sutiã que mais deixava meus seios a mostra que os cobria de tão pequeno e transparente que era.
O Roberto deixou-me no prédio do consultório e eu entrei sozinha, passei pela recepção e fui encaminhada ao médico que após o questionário preliminar de primeira consulta me perguntou o que estava sentindo e falei que tinha muita dor nas costas, no pescoço e nas pernas e ele apenas ficou conversando e me comendo com os olhos já que meu vestido havia subido e as calcinhas estavam de fora, como ele estava estático e não me mandava fazer nada tomei a iniciativa e perguntei-lhe se não precisava me examinar e ao que parece que ele acordou de um transe e me mandou para trás de um biombo para tirar a roupa e colocar um roupão.
Eu não quis nem saber de biombo e simplesmente tirei a roupa ali mesmo na frente dele de forma bem sensual e provocante e me sentei na cama apenas de tanguinha e sutiã, com as pernas meio abertas, ele me olhou meio surpreso e analisou cada detalhe de meu corpo que a esta altura já dava todos os sinais de uma grande excitação, seios pontudos e duros e boceta encharcadinha deixando uma grande marca na tanguinha, com um olhar de safado ele perguntou porque eu usava calcinhas tão pequenas e tão enterradas no bumbum, palavras dele, pois aquilo poderia me prejudicar e até poderia ser um dos motivos para as dores que eu vinha sentindo. Disse-lhe que usava porque gostava e porque achava muito sexy e que geralmente os homens adoravam e sempre elogiavam e questionei se ele não gostava, nem achava bonito.
Ele perguntou homens? Mais de um? E eu retruquei: - Vários e nunca nenhum criticou nem disse que não gostava, muito pelo contrário quase todas minhas mini tangas foram presentes de amigos, ele ficou meio desconcertado com minha resposta franca e objetiva e falou que havia gostado sim, que ficava muito sensual ainda mais em mim, pois realçava de modo maravilhoso minha bunda que era muito bem feita e arrebitada, então sentou ao meu lado e distraidamente pôs a mão na minha perna e continuou a conversar naturalmente, embora de vez em quando me acariciasse do tornozelo até as coxas. Falou que eu além de ter um corpo maravilhoso ainda chamava mais a atenção porque estava com um bronzeado maravilhoso e após mais alguns minutos de papo furado me examinou rapidamente e mandou que me vestisse, receitou uma medicação para as dores e me dispensou. Fiquei muito frustrada, estava louquinha para dar para aquele cara e ele nem ao menos tentou me bolinar mas não podia avançar o sinal e na saída, quando fui dar tchauzinho, aproveitei para uns beijinhos e após beijá-lo quase na boca aproveitei para me esfregar toda no corpo dele e então percebi que ele não era tão insensível quanto queria demonstrar pois estava de pau completamente duro.
Na saída mandou-me tomar os remédios e voltar dali a 10 ou 15 dias para fazer nova avaliação e na data marcada lá estava eu com um vestido ainda mais curto que o anterior, uma tanga ainda menor e mais enfiada no rabo e sem a parte de cima e quando ele imaginou que ia me mandar tirar a roupa eu já estava com o vestido todo aberto na parte da frente com os seios completamente de fora e dando uma nítida visão de minha boceta já que a calcinha era branca e completamente transparente, pois a esta altura do campeonato não queria nem saber se estava dando bandeira o que não queria era perder mais uma oportunidade e estava alucinada de vontade de sentar na pica daquele médico gostoso e ele notou minha excitação, lógico que notou, mas continuou se fazendo de morto e eu fiquei imaginado será que ele está com medo de avançar o sinal e ser rejeitado, ou medo de alguma armação para processo de assédio, ou será que ele esta esperando que eu o agarre e o estupre, que eu passe a boceta na sua cara e o convide para meter em mim tudo o que tiver no meio das pernas.
Ele como da primeira vez sentou ao meu lado e ficou conversando enquanto passava as mãos nas minhas pernas, mas desta vez de forma mais erótica, subia até minhas coxas, alisava minhas costas e era quase como se estivesse me bolinando, então perguntei a ele se não seria bom para minhas dores uma massagem e quando ele respondeu positivamente perguntei se ele não faria uma em mim, principalmente nas minhas costas e perto da bunda que era a parte do meu corpo que sentia mais dolorida e que sentia estar muito tensa.
Ele me mandou deitar de bruços e começou a massagear minhas costas enquanto me explicava o que estava fazendo, dizia que eu estava com alguns caroços nas costas, por tensão, por mau posicionamento, etc... e eu lá queria saber de tudo aquilo!
Como eu estava com a pele muito seca e quente pedi para que passasse um óleo nas mãos antes de continuar a massagear minhas costas, ele passou, subiu para o meu pescoço, desceu para as minhas pernas que eu fiz questão de abrir e escancarar tudo o que podia e como a tanguinha estava toda enterrada no rabo e nos lábios da bocetinha, os lábios ficaram todos de fora e ele não conseguiu resistir e massageou no meio das minhas coxas e ficou agarrando e acariciando minha bunda e passou a roçar com os dedos na minha bocetinha e eu fui me abrindo cada vez mais e me oferecendo a ele como uma cadelinha no cio.
Comentei com ele que sentia uma dor bastante grande no cóccix e perguntei se ele não queria aproveitar e dar uma olhadinha para ver se não tinha nenhum problema visível, enquanto perguntava fui tirando as calcinhas e deixando meu rabinho de fora e deitei novamente bem escancarada e com a bunda arrebitada proporcionando uma visão privilegiada do meu cuzinho e da bocetinha raspada, ele então começou a massagear e passar a mão na minha bunda e comentou que estava com uma marquinha de sol maravilhosa que se destacava na minha bunda perfeita.
Profissionalmente então começou a me examinar e continuou passando a mão na minha bunda e eu me abri o que pude e não pude nem conter um suspiro de tesão, ele percebendo minha excitação e um pouco menos profissionalmente começou a acariciar e enfiar os dedos na minha bocetinha e no meu cú e eu a essa altura já estava louquinha e encharcada de tesão e ele foi descendo e enfiou a língua no meu grelo e me deu uma chupada maravilhosa enquanto enfiava o dedo no meu rabo e eu entrei em transe fiquei desesperada e perdi o controle e ainda deitada consegui agarrar o pau dele por cima das calças e notei que parecia que ia explodir de tão duro então abri o zíper e dei uma grande chupada naquela caralhão, pois ele tinha um pau não muito grande mas de uma grossura enorme, mal cabendo na minha boca.
Agarrei as bolas, apertei o saco, passei a língua em círculos na cabecinha e ele não conseguindo se segurar encheu minha boca de porra e eu lambi e engoli até a última gota enquanto explodia em gozo na língua dele.
Não satisfeita abaixei a sua calça e continuei chupando aquele caralhão, aproveitei e enfiei o dedo no cuzinho dele, adoro fazer isso, e quando ele estava de pau durinho novamente o coloquei deitado na cama e subi sobre ele e encaixando, deixei o pau deslizar até o fundo da minha boceta de uma só vez e então rebolei, remexi, beijei, gemi, mordi e sentia a sensação de tesão ir aumentando cada vez mais, então tirei o pau da minha bocetinha e coloquei na entrada do meu cuzinho e fui descendo devagarzinho até entrar aquele cabeção, depois de uma só vez sentei em cima forçando a entrar tudo e ficar somente o saco de fora, ele estava louquinho, alucinado e gozou dentro de mim aos borbotões e senti a porra escorrer pelas minhas pernas.
Após esse dia virei uma cliente especial do meu amigo médico e dei para ele várias vezes no consultório, depois de algum tempo já bem mais íntimos e com muito mais confiança em uma conversa sobre sacanagens e fantasias falei que adoraria ser penetrada por dois paus em um consultório e perguntei-lhe então se não tinha um amigo para fazer um sanduíche comigo e logicamente eu queria ser o recheio. Ele falou que tinha um amigo de fé que também era médico e que poderia combinar para que em uma das minhas consultas ele estivesse junto e que poderia rolar uma suruba se eu topasse e eu fiquei eufórica com a possibilidade e pedi para marcar.
Logo em seguida ele me ligou e marcou para o encontro para a outra semana depois do horário normal de atendimento, quando ficaríamos sozinhos e mais a vontade e no dia combinado fui a nova consulta com um mini vestido branco hiper transparente e com uma mini tanga branca mais transparente ainda, não tendo nada na parte de cima,
O Dr. Michel gentilmente me apresentou como uma cliente muito especial ao amigo e me deu um longo beijo enquanto apalpava minha bunda, depois levantou meu vestido e me exibiu para o amigo perguntando o que ele achava e se ele tinha exagerado quando havia dito que eu era muito gostosa, depois tirou meu vestido e chamou o amigo para me bolinar, eles me colocaram deitada na maca e me deram um banho de língua e ficaram acariciando e chupando meus seios, pernas e bunda, depois tiraram minha tanguinha me deixando só de sapato alto e ficaram nus dando os paus para que eu chupasse e ficando de quatro pedi para o Michel meter em mim e aproveitei a posição para lamber e chupar o pau do meu novo amigo e abocanhei até a raiz mamando naquele pau que parecia uma barra de ferro de tão duro, após invertemos as posições e chupei o pau do Michel enquanto o seu amigo comia minha bocetinha.
Depois de algum tempo o Michel me colocou sentada em cima do pau dele e disse que iriam realizar minha fantasia e mandou que o amigo metesse no meu cúzinho e assim passamos várias horas transando, os dois meteram e fizeram revezamento em todos meus buracos, hora o Michel metia no meu cú e o seu amigo na minha chana, depois trocavam de posição, hora eu chupava os dois ao mesmo tempo até gozarem na minha boca e melarem toda minha cara, também os dois meteram ao mesmo tempo na minha bocetinha e só não consegui naquele dia fazer os dois enfiarem ao mesmo tempo no meu cúzinho, porque não tinham mais gás.
Mas a continuação fica para outro conto e o que importa é que me realizei e me senti muito puta, mais uma vez fui vagabunda e me senti prostituída e adorei ser alargada e arrombada, adorando todos os momentos, chegando em casa contei tudo em detalhes para o Roberto e ficamos trepando o resto da noite. Cláudia – claudiaputinha2011@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário