sábado, 22 de junho de 2013

Presente do dia dos namorados

Cristiane é uma loira linda, tem seios médios tipo furando blusinha, pernas bem torneadas e um bumbum maravilhoso. Ela exala sedução, o perfume de seu corpo me inebria. No dia dos namorados ela disse que me daria um presente inesquecível. Marcamos de nos encontrar depois do almoço e fomos direto para um motel. Lá chegando ela disse que finalmente eu teria o que mais queria como presente do dia dos namorados. Já totalmente nua só calçando uma sandália de salto alto, ela debruçou-se sobre o “cavalinho” deu um tapinha no bumbum e disse “vem saborear o seu presente”. Foi uma loucura, pois desde que nos conhecemos eu só conseguia brincar na portinha daquele cuzinho apertadinho. Ela pediu que eu tivesse paciência e fosse muito carinhoso e para não perder a oportunidade eu me controlei. Primeiro comecei dando “beijinhos de gigante” como ela chamou, eu forçava a cabeça do pau e tirava em movimentos repetidos e ritmados, mas sem a intenção ainda da penetração. Ela foi relaxando com a brincadeira, então dei uma caprichada no lubrificante e encaixei naquele buraquinho do prazer. Ela gemia baixinho, rebolava devagarzinho procurando ajudar na penetração que não demorou muito a acontecer. Foi realmente um presente inesquecível que eu estou dividindo com vocês, parte contando a história e a melhor parte enviando fotos daquele bumbum delicioso. Ela ficou bastante excitada ao saber que enviei o relato com fotos e quer saber o que pensam de seu corpo, pois se gostarem ela está disposta a me fazer mais surpresas para que eu possa enviar outros contos e outras fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário