sábado, 22 de junho de 2013

Cláudia e o Dentista

Eu sempre tive uma grande fantasia e desejo, queria e tinha uma vontade imensa de ser bolinada, chupada e comida em um consultório médico, odontológico, de emergência, hospital, qualquer um e sempre ficava imaginando em como criar uma situação onde pudesse dar a um médico ou dentista, até tentei algumas vezes, mas sempre barrava em certo receio por parte dos médicos, talvez com medo de alguma encrenca ou até mesmo de algum processo por assédio, mas eu nunca desisti e como água mole em pedra dura, tanto bate até que fura...
Mas deixa-me voltar um pouco no tempo, desde muito jovem comecei a me tratar com o meu dentista, ele praticamente era o dentista da família, conhecia todo mundo, minha mãe, pai, irmãos todos se trataram com ele e durante mais de 30 anos sempre o consultei quando necessário, mas há cerca de dois anos ele resolveu aposentar-se e fui obrigada a procurar outro profissional, como era uma situação irremediável e não tinha volta, resolvi então que desta vez não queria ninguém conhecido e conversando com uma amiga de putaria ela me falou do seu dentista, disse que era um ótimo profissional, competente, sério e muito gato, disse ainda que tinha dado umas investidas nele, mas que não tinha conseguido nada e então resolvi marcar uma consulta para ver no que daria.
Marquei a consulta e gostei do trabalho do profissional e também devo dizer que realmente ele é muito bonito, alto, cabelos grisalhos, em torno de 40 anos, corpo bem definido, muito gentil, elegante e educado e então fiquei cliente e já estou me tratando com ele a quase dois anos.
Durante todo este tempo, fui ao consultório umas quatro ou cinco vezes e ele sempre me tratou com o maior respeito e profissionalismo e sempre manteve uma distancia recomendável a sua profissão, embora eu fizesse de tudo para provocá-lo, pois em todas minhas consultas ia com saias ou vestidos super curtos ou transparentes e com as minhas já famosas mini tanguinhas transparentes e enterradas no rabo, que mais mostram do que cobrem.
Sempre que eu chegava aproveitava no consultório, dava uns beijinhos nele, as vezes chegava até roçar os lábios nos dele e ele ficava bastante desconcertado e nervoso e não sabia o que fazer, tropeçava, deixava as coisas cair, ficava desajeitado e tudo piorava quando ele estava fazendo algum tipo de procedimento e eu protestando sentir alguma dor abria ou levantava minhas pernas mostrando até o buraco de meu umbigo.
Certa vez recém havíamos voltado de uma viagem de 30 dias ao Nordeste e eu estava extremamente bronzeada, como disse o Roberto, com a verdadeira cor do pecado e como tinha que fazer a famosa revisão semestral marquei consulta com a secretária, que por sinal não gostava de mim, não sei porque... rs... rs...rs...
No dia marcado para a consulta e já muito mal intencionada decidi incrementar mais ainda a minha exibição e depilei completamente minha bocetinha e rabinho, coloquei um micro vestido super curto e transparente e fui para a consulta sem nada por baixo, o problema é que este vestido tinha apenas um botão que o fechava na frente e qualquer movimento que eu fazia, por menor que seja ele se abria e mostrava meus seios, coxas e boceta.
Quando cheguei ao consultório a Secretária me olhou com uma cara de crítica que todo mundo notou, mas me fiz de desentendida e quando entrei no consultório após os beijinhos tradicionais ele me olhou com olhar muito crítico de cima a baixo e praticamente me comeu com os olhos, mas me tratou como sempre, amável e delicadamente, falou que minha cor estava maravilhosa e que tinha sentido minha falta nos últimos meses e me ajudou a sentar na cadeira, quando fui sentar para ficar naquela posição tradicional semi deitada que é até meio erótica, como não podia deixar de acontecer meu vestido se abriu completamente e ele percebeu que eu estava sem nada por baixo, nem calcinha, nem qualquer pelinho...
Eu por minha vez não fiz nada para esconder e mantive as pernas semi abertas, mostrando nitidamente as minhas coxas muito queimadas e a bocetinha completamente depilada e em um tom bem mais claro, ele olhou, começou a suar, ficou pálido e meio sem ação, não sabia se olhava ou se fugia, mas novamente se mostrou profissional e ficou firme como se nada tivesse acontecido.
Quando foi colocar aquele guardanapo, babeiro ou sei lá como se chama, no meu pescoço viu claramente os meus seios, pois na posição em que fora colocada e em virtude de um jeitinho proposital que eu havia dado, meu vestido estava totalmente aberto, então ele me encarou firmemente e começou a examinar minha boca e eu sustentei o olha, não sei se foi apenas por coincidência, mas percebi que ele começou a se roçar em mim seguidamente e eu por minha vez escancarei ainda mais as pernas mostrando completamente a minha bocetinha que estava completamente encharcada de excitação.
Notei que o volume nas calças dele havia começado a aumentar e quando ele encostou-se em mim de modo mais ousado, passei a mão no pau dele que levou um grande susto, pois creio que não esperava e então ele se afastou e eu fiquei na minha só aguardando os próximos passos.
Ele ficou conversando, fazendo rodeio, examinando, mas não resistiu e logo voltou a posição onde estava e encostou o pau duríssimo no meu ombro e eu comecei a esfregar o meu ombro no pau dele, enquanto o olhava fixamente nos olhos, com cara de puta carente rs...rs...rs....
Ele então olhou fixamente para mim, arrumou meu cabelo, fez carinho no meu rosto e foi se aproximando, como não fiz nada para evitar me deu um longo beijo de língua, enquanto descia a mão e explorava o meio de minhas pernas, espalmou a mão e enfiou os dedos na minha bocetinha e quando me abri toda para ele, foi descendo se ajoelhou e começou a me chupar, enfiava a língua bem no fundo de minha racha e lambia, mordia e chupava o grelinho me deixando alucinada, quando estava bem excitada ele lubrificou um dedo com meu líquido vaginal e enterrou no meu cúzinho, enquanto chupava e mordia meu grelo e o gozo veio forte e violento, sentia todos os nervos do meu corpo vibrar de tesão e de prazer, foi um gozo intenso e maravilhoso, me senti amolecer toda, devido as diversas vezes que gozei, pois o gozo vinha em ondas, fortes, enormes.
Ele então levantou e me beijou e foi agarrando e apertando meus seios e eu abri o zíper da calça e coloquei o cacete na boca, era muito grosso e estava extremamente duro, comecei a lamber a cabecinha em círculos, apertava as bolas e então ele abriu o único botão do meu vestido e me deixou nuazinha no consultório e me colocando sentada ficou passando o pau nos meus seios e enfiando na minha boca e eu fiquei lambendo e chupando aquele pauzão maravilhoso, desde a raiz até a glande, onde fazia uma sucção maior, enfiava tudo na boca, enquanto passava a língua em toda extensão e massageava as bolas.
Ele começou a gemer mais alto e o senti que o pau crescia na minha boca demonstrando que o gozo se aproximava, ele então tentou tirar o pau da minha boca, mas eu o segurei e ainda enfiei tudo o que podia até chegar o fundo da garganta e ele gozou, o esperma bateu forte no fundo de da minha garganta, quase me afogando enquanto ele se derretia de goza.
Enquanto ele ejaculava mantive tudo dentro da boca enquanto apertava e massageava a cabeça do cacete com a língua, agarrei e alisei o saco e chupei muito, tirando tudo que podia de dentro e lambendo até a última gotinha, pois não queria perder nada...
Então notamos que tentaram abrir e forçaram a maçaneta que para nossa sorte estava trancada, então bateram suavemente na porta, nos recompomos e ele foi abrir a porta, meio com cara de culpado, mas o nosso comportamento, o vermelhão de nossos rostos e o cheiro de sexo no ar denunciava o que tinha acontecido e a secretária que nos olhou de modo meio estranho, entregou alguns documentos e saiu.
Ele então comentou será que ela escutou ou percebeu algo? Eu apenas disse não sei!
Após fui-me embora, dei tchau a Secretária que nem respondeu, mas na próxima consulta já decidi, vou marcar o último horário, aquele especial quando a Secretária já foi embora, não tem mais ninguém aguardando e também não existe tempo para término da consulta, pois tenho certeza absoluta que vai ser necessário fazer um tratamento muito mais profundo, pois pelo que estou sentindo será necessário utilizar uma broca muito rombuda para “obturar e/ou tapar” todos meus buracos.
Cláudia – claudiaputinha2011@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário