sábado, 22 de junho de 2013

Realizando os desejos do safadinho

Eu era muito novinha quando aconteceu tinha meus 16 anos , mas sempre fui muito bonita seios grandes e corpo bem definido pois pratico muitos esportes .... hoje tenho 19 aninhos,,...
Morava No Parana em uma cidadezinha pequena , fui pra lah pq meu pai nao tnha tempo pra mim entao me revoltei fui morar com meus avós....
Conheci muitas pessoas mas quem me chamou atençao mesmo foi um cara mais velho de 25 anos . lindo por sinal...
Um dia em uma festa ele apareceu mas nem olhava pra mim.... eu que estava afim dele comecei a provocar com olhares , destos, tentava toca-lo quando ele passava por mim.... Até que desisti....
A festa continhuou rolando fiquei com um menino mas só beijinhos .... estava molhada de tanto pensar no cara mais velho... tomei umas cervejinhas ja estava louquinha quando ele perguntou se eu estava bem ,se eu queria ir embora.acenei que sim nem podia falar vendo aquele deus na minha frente.... Entao ele me levou para o carro ...Sentei no banco da frente e como estava de vestido fiz questao de subi-lo deixando quase a calcinha aparecer e a alcinha caiu do ombro quase mostrando o biquinho do seio e fechei os olhos como se estivesse dormindo....mas espiava de ves em quando pra ver se ele me olhava....
um tempo depois ele me acordou e perguntou se eu estava bem colocou a mao sobre a minha cocha e quando vi estava com o caralho pra fora... Era um tamanho normal mas mto grosso....Nem pensei duas vezes comecei a chupar naquela pica com muita vontade enquanto ele colocava o dedo na minha xaninha ja molhada mamei muito até ele gozar na minha boca.... engoli tudo com vontade... descemos do carro ja completamente nus ele me chupava toda em volta só haviam plantaçoes de soja....e ele me chupando até que gozei tambem....
Me perguntou se eu era virgem entao respondi que só tinha feito uma vez com uma menino que nao era como ele ...entao ele abriu minha perna colocou a cabeça e empurrou com força disse que queria me ver gritar e eu claro gritei de dor e prazer ao mesmo tempo....
Ele metia cada vez mais forte e nao cansava.... eu nao conseguia gozar daquela maneira pedi pra ele sentar no banco e comecei a cavalgar e cima dele cada vez com mais força... subia devagar e sentava com força ... tirava dava umas chupadas no caralho grosso dele e depois sentava denovo assim ficamos por um tempo até que eu gozei....
Entaao ele me disse que havia cansado de brincar e ia me dar umm cha de pica me tirou do carro e em cima do capo arregaçou minhas pernas e me comeu bem gostoso... me colocava de quatro e chupava minha boceta depois metia denovo me chamava de cachorra , vadia... eu até latia pra ele... me disse que queria gozar mas no cuzinho....
Eu que ja estava doidinha deixei ele ia empurrando e eu gritnto ,socou tdo de uma vez e foi metendo sem pausa , eu chorava e gritava mas a dor deu lugar ao prazer nao imaginava que foce tao bom comecei a rebolar mas sentia um vazio na frente entao ele começou a meter e enfiar dois dedos na minha bocetinha entao gozei denovo e ele cada ves mais rapido foi metendo no meu cuzinho até que gozou....................
Foi uma dar melhores da minha vida.... meu segundo cara era tdo de bom.....me fez gemer na sua varacomo quase ninguem.hehehe na proxima conto como ele me fez nao sentir um vazio na frente tbem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário