sábado, 22 de junho de 2013

Minha primeira vez com uma mulher

Olá, sou Lyra, e vou contar a historia da minha primeira vez com uma mulher, mas não qualquer mulher, minha amiga e confidente, Wan, tinha dezenove anos na época e eu 18, ela, cabelos ruivos e cacheados, seios fartos e corpo cheinho, pelo fato de ela ser assumidamente lésbica e ativa nunca se preocupara com aparência, ao contrario de mim, loura cabelos longos e estirados, seios médios e corpo magro, na época ousava nas roupas curtas estilo roqueira, com meia arrastão e etc..
Esse dia estávamos ela eu e alguns 4 amigos em um bar não muito longe da minha casa, aonde morava com minha mãe, que nesse dia iria sair a noite, oque me deu a oportunidade de voltar mas tarde para casa e aproveitar mas o tempo com os amigos, no bar jogamos sinuca, e bebemos muita cerveja, aproximadamente umas vinte garrafas, e na chegada de um conhecido de Wan que sugeriu que fossemos para praça chico mendes, mas próxima ainda da minha casa, não relutamos e fomos, todos já um pouco altos, ao chegar lá resolvi ir ao banheiro do bar do tio carlos (o mas conhecido na praça na época), Wan logo quis me acompanhar, pois era muito protetora comigo, alguns diziam ate que ela tinha ciúmes de mim, eu não tinha muita certeza disso, ou me fazia de desentendida para não estragar a amizade, o banheiro era bem econdido, na parte de traz do bar, e ao lado tinha alguns rapazes, que ao me ver começavam a puxar meu braço e pedir para me conhecer, Wan me puxou com força para a frente dela, como se fossemos um casal, nem liguei muito pois já estava bem chapada a essa hora, consegui usar o banheiro, e voltamos, sentamos a mesa com os outros amigos, e ali bebemos um pouco de vinho, nem precisa dizer que essa mistura, me deixou ainda mas aérea, e por já ser quase meia noite resolvi ir embora, e é claro que minha amiga foi me levar, na rua, já estava trocando os pés, e Wan pegava pela minha cintura, ao chegar em casa, ela se despedira de mim, com um forte abraço, e para minha surpresa, puxou meus cabelos enquanto subia as escadas do portão e me deu um beijão, que não deu pra resistir, pois estava muito gostoso, rindo muito eu disse -posso ir agora? E ela respondeu – pode sim, mas eu vou junto ate ali dentro pra garantir que você não vai cair. – esta bem então. Abri a porta e sentei, ou melhor, me joguei no sofá que era bem ao lado da entrada, ela riu e perguntou posso ficar um pouco com você aqui? – sim, respondi. –Quer conversar sobre oque aconteceu ali fora Ly? – E precisa mesmo? – Não, na verdade quero continuar de onde parei pode ser? E antes que eu pudesse falar algo, ela me colocou sentada e começou a me beijar novamente, levantou minha blusa, e beijava meios seios por cima do sutiã, logo arrancou a blusa com um pouco de dificuldade, pois era bem apertada, e desabotoou meu sutiã, com as duas mãos apertava meus seios, beijando meu pescoço, mordia minha barriga, subiu e mamou meios seios, era tão delicioso, que nem conseguia falar nada, nem pensar que eramos amigas e que aquilo estragaria nossa amizade, só conseguia gemer, oque a deixava mas safada, e ousada, me deitou no sofá novamente, e passava as mãos na minha coxa, subindo mas e mas, passava o rosto na minha boceta, que já escorria de tesão, ao perceber minha empolgação ela olha na minha cara e diz, muito puta você sabia? Eu nada continuei calada, e sentia ela arrancando minha calcinha, que era bem pequena, oque a deixou mas excitada, novamente ela fala comigo – Você é meu sonho, mas esta sendo melhor do que eu esperava, nunca imaginei que você era tão putinha e tão gostosa, como pude viver tanto tempo sem isso, eu somente ri... Em seguida começou a me chupar, minha boceta nunca esteve tão lubrificada como naquele dia, sentia que ela enfiava os dedos aos poucos, mas depois se empolgou e enfiou uns quatro dedos com muita força, me virou de lado, ajoelhou no chão e enquanto me dedava chupava meu cuzinho (Aiaiai), quando o clima estava no auge, ouvimos meu cachorro latir, no susto ela foi ver a hora, já passavam de 1h da manhã, e ela se despediu rapidamente, que nem me deixou dizer nada, foi embora, e eu ainda fiquei ali no sofá refletindo de tudo que acontecera, e ainda morrendo de tanto tesão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário