sábado, 22 de junho de 2013

Jessica vizinha levada

Tudo começou no inicio desse ano quando descobri que a filha de uma vizinha com o nome de jessica com 8 anos contou para mim um dia que ela estava brincando na frente de casa.



A Jessica me pediu um copo da agua e para usar o banheiro, entao deixo ela entrar e usar o banheiro do escritorio e antes mesmo dela entrar perguntei para ela se ela tem alguns segredos para me contar e nisso ela disse que ontem o feilipe seu amiguinho mostrou o penis para ela.

Na hora perguntei se ela gostou de ver o penis do felipe e que seria legal ela ver outro penis tambem e nem terminei de falar ela perguntou se poderia ver o meu que nessa altura ja estava bem duro, nisso levo ela para o banheiro e sento ela no vaso e pergunto para ela se contou para mais alguem e claro que ela disse que contou so para mim pq sabe que sempre estou sozinho trabalhando no escritorio e que se eu contasse com certeza vc tb pode me mostrar. Ela insistiu dizendo vai deixa eu ver deixa e nao resistindo a seus pedidos fechei a porta do escritorio e por minha sorte ninguem viu essa coisinha entrar.



Como fechei o escritorio por dentro parecia que nao tinha niguem e no escritorio da acesso a parte onde tem uma despença com cozinha, quarto e banheiro para futuras visitas.



Antes mesmo de fazer qualque coisa levei a jessica para os fundos e disse que agora ela ia ver e pegar e fazer outras coisas se quiser e na hora ela ja queria saber oque e que coisas vamos fazer Tio.



a jessica estava de vestido colorido com flores sento ela na cama e pergunto se ela esta pronto e sem duvidas ela disse que sim que quer ver um pau bem grande. e que ela quer aprender fazer muitas coisas hoje..



chego perto dela e começo a tirar o pau para fora e quando eu tiro para fora acerto a carinha da jessica que se assusta e diz nossa que grandao tio e duro quase machucou meu rosto.



entao perguntei se ela pegou no penis do felipe e ela disse que apenas viu pq nao sabe fazer nada e nem o felipe.



digo entao se ela quer aprender a ser mocinha e falo para ela pegar e antes de terminar em falar a jessica ja cai de boca e começa a chupar a cabecinha que coisa boa.




entao ontem minha esposa marcou hora para fazer as unhas com a mae daa jessica e elas marcaram para final de tarde hora que a jessica chega do colegio.





a jessica ja estava se acustumando e se entregava toda hora que a gente ficava sozinhos.



a mae da jessica me pediu para ir e esperar a jessica la na casa delas e trazer ela.



com certeza eu iria trazer depois de alguns minutinhos sozinho com essa gatinha de 8 aninhos.



quando ela chega o portao ja estava aberto e ela vem correndo para dentro e nisso ja fecho o portao e ela me encontra la dentro e lava um susto e logo vem me abraçar e começamos a nos beijar e pelo jeito ela ja estava com muita saudade.



a gente nao podia demorar muito mas a mae da jessica nao viu a ela chegar e assim tivemos mais uns minutos.



com um intenso beijo ja comecei a chupar ela todinha e cheguei na bucetinha suadinha.



comecei a tirar o uniforme dela e assim comecei a aproveitar ela de jeito.

a gente nao tinha muito tempo por isso deixei ela peladinha que corpinho quase nove anos e uma beleza de menina.



a jessica esta incorpando e esta cada dia mais gostosinha, que corpinho loirinho que bucetinha peladinha meu Deus ...



parecia que a gente ja tinha feito isso ela segurava minha cabeça contra sua bucetinha toda meladinha.





nao tinha muito tempo e logo vesti ela e dei de mammar. A jessica ficou alguns minutinho chupando e logo meu telefone ja toca, era minha esposa e ainda com o pau na sua boquinha atendi o telefone e falei que a jessica queria trocar de roupae a gente ja estava indo. Com certeza vendo essa gatinha de 9 aninhos chupando deixaria qualquer um louco ainda mais com a esposa no telefone que momento.

desligo o telefone eu ja estava explodindo e nao me aguentava mais e disse que ela ia tomar leitinho quentinho e ela ficou toda contente e feliz.

nossa fomos para o sofa peguei uma tolha nas roupa sujas do banheiro e coloquei abaixo da cabeça da jessica para nao sujar o sofa e seu cabelo.



disse para jessica que era para tomar todo leite que vai sair para ninguem desconfiar e na hora respondeu dando positivo e estava muito feliz em tomar mamadeira com leite quentinho.



eu estava em pe e com a jessica no meio das pernas e ela estava sentada no chao e encostada no sofa com a cabeça apoiada no sofa. que visao. tirava e metia o pau devagar acompanhando as mamadinhas dessa vaquinha. Ela ficava chupando so a pontinha da cabeça e chupava e sugava com força toda a cabeça em sua boca, ela descobriu que isso me deixava louco e ficava fazendo todo momento. sem falar no barulho que fazia ela chupando. Puxava toda a pele do pau escandendo a cabeça, assim ela chupava so a ponta da pele como fossse o bico de uma mamadeira, ela chupava e gemia e cada gemida ela dava a chupava e engolia a cabeça na sua boquinha.



o telefone toca novamente e era minha esposa entao atendo e a jessica continuava a chupar e a engolir a cabeça e quase nao conseguia falar no telefone e mae da jessica precisava de uma bolsa que estava na sala em cima do sofa e quando vi a bolsa estava no lado da cabeça da jessica que chupava deliciosamente.



entao digo que a jessica ainda nao estava pronta e nisso digo que ja estamos indo e desligo o telefone velozmente e pergunto se ela estava pronta para tomar leitinho e ela apenas balançou a cabeça chupando e engolindo a cabeça e me olhava com um olhar de safada com essa vara na boca mexendo a cabeça de uma lado para outro.



me afasto um pouco e peço para ela encostar a cabeça no sofa e começar a tomar o leitinho quentinho e logo ja vem o primeiro jato eu estava com o pau na entrada da sua boquinha e ela continuava a chupar a pele na ponta da cabeça. ate hoje nao encontrei uma mulher que fizessse igual a jessica. na sequencia vem o resto da porra encehndo a boca dela de porra quentinha, mesmo com a boquinha cheia de porra ela chupava meu pau na ponta com toda a pele na sua boca como o bico da mamadeira e logo ela ja começa a engolir gota por gota e me olhando nos olhos engoliu toda a porra e chupando e perguntou se tinha mais leitinho.



que maravilha de menina. tiro meu pau e digo para ela deixar ela bem limpo sem nada de porra e ela fazendo igual uma putinha no cio.



entao fazendo ela limpar meu pau levanto ela e limpo o restinho de porra na cara dela, peço para ela abrir e terminar e chupar o restinho de porra da ponta e fez com muita vontade começou a chupar a ponta do pau novamente entao fiz ela parar e a sua boca estava toda pegajosa e nos seu dentes tinha resto de porra ainda e mesmo assim digo que a gente tinnha que ir e ela ficou triste querendo mais porra quentinha.



pegamos a bolsa de sua mae e fomos, ficamos ali mais de uma hora e meia de pura Luxuria e putaria eu e essa putinha de quase nove aninhos que vou aproveitar muito esse corpinho, vou ver ela crescer no meu pau e vou fuder muito ela pelo jeito.



chegando em minha casa a jessica vai dar um beijo na sua mae, o pior que a jessica beija a sua mae na boca como um selinho e na hora ela sentiu o cheiro de porra e parou de fazer a unha da minha esposa e pegou a jessica e cherou novamente no rosto da jessica e na hora a mae dela pergunta oque ela tinha comido? e a jessica disse que tinha tomado leite quentinho na mamadeira grande que eu tinha dado para ela tomar. Tomei bastante leite quentinho hummm era tao bom mammae posso mae tomar leite quentinho e disse que queria todos os dias tomar leitinho. Sem duvida a mae da jessica olhou para mim com uma cara de saber bem que tipo de leitinho que sua filhinha bebeu. E logo a jessica diz que quer tomar mais leite quentinho e disse que eu nao queria mais dar para ela mamar na mamadeira dele.



entao sua mae me diz que eu tinha que dar mais leitinho para ela e nao deixar ela ficar com fome. Ouvindo isso da mae da jessica logo ela me da uma piscada como se ja soubesse e que estava tudo bem e que iria ficar entre nos tres.



com certeza a mae da jessica gostou de saber que sua filha ja estava sendo aproveitada e amamentada, pelo jeito vou ter a jessica sozinha comigo horas e horas quase todos os dias quando minha esposa for sair.



logo me despedi e subi para tomar banho e logo a jessica tb sobe e aproveito para dar mais mamar para a jessica.



nao demorou muito sua mae a chama dizendo \' vamos filha chega de tomar na mamadeira titio, ele deve estar cansado, amanha vc volta\' e ela para e olha nos meus olhos e diz que ama mamar assim e com a boca toda babada da mais uma chupada e limpa bem meu pau de sua baba. Me da um beijinho e diz que amanha ela que mais leitinho.



dou tchau e se cuide ate amanha.



inacreditavel.



nisso ela vai embora.



e ate agora nao tive outra oportunidade mas logo vai aparecer.



tb nao posso forçar e tenho que deixar as coisas desenrolar por si so. o final de semana esta chegando e que sabe na sexta e final de semana aproveite essa vaquinha.
       

15 comentários:

  1. Tenho 10 anos e queria também fazer isso . Tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu deixo você chupar minha pica e te dou leitinho quentinho quer?

      Excluir
    2. eu deixo você chupar minha pica e te dou leitinho quentinho quer?

      Excluir
  2. Cara, kd a continuação dos contos. Qr saber desta putinha.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quem tiver fotos dessa putinha mande pra o meu zap zap 86 95255766

    ResponderExcluir
  5. Quem tiver fotos dessa putinha mande pra o meu zap zap 86 95255766

    ResponderExcluir
  6. Bando de pedofelos a policia Federal ta rastreando vcs

    ResponderExcluir
  7. Bando de pedofelos a policia Federal ta rastreando vcs

    ResponderExcluir
  8. Conto nota 1000

    Pessoal tenho vídeos de novinhas fudendo de 3 até 13anos ...
    Material pra vender ou trocar. ..
    Meu WhatsApp e telegrama 77999270748...me chamo max

    ResponderExcluir